Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Temos que falar.

pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos.(At 4.20)

É com imensa alegria que nos encontramos hoje (10/12/2011) na Praça da Bíblia para exaltarmos a Deus em Cristo Jesus na proclamação do Evangelho. De fato, cremos que o Evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo o que crê (Rm 1.16). Mas diante deste evento pode surgir a pergunta "Mas o Evangelho não já vem sendo proclamado muitas vezes e em muitos lugares?" Sim e Não! Se afirmarmos que sim justificaremos este evento diante da necessidade de alcançarmos os eleitos de Deus que ainda não ouviram o Evangelho. Se dissermos que não estamos denunciando o triste fato de que muito do que se ouve por aí não é o Evangelho da Graça do Nosso Deus. O fato é que a proclamação do Evangelho é pertinaz e urgente!

Temos que falar, mas falar o que temos visto e ouvido, e não o que acharmos conveniente e atraente às massas. Pedro e João falaram essas palavras acima após serem presos por anunciarem o Evangelho, e mesmo sob ameaças afirmaram que não podiam deixar de falar das grandezas de Deus. Eles sabiam ser essa a vontade de Deus, eles sabiam ser essa a mensagem de Deus.

Igreja do Senhor! Povo de Horizonte! Estamos aqui esta noite para fazer notório o poder do Evangelho! Não estamos aqui para fazer um show, nem para darmos destaque a algum super-pregador, nem para promover alguma instituição humana, pois não cremos ser essa a missão da Igreja. Mas estamos aqui porque cremos no Evangelho que exalta a Deus e abate a soberba do homem pecador, cremos no poder do Evangelho que transforma homens e mulheres para a glória de Deus. Por isso não podemos nos calar diante do que temos visto e ouvido!

Rev. André Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...