Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Cremos



Graças a Deus pelo privilégio de podermos falar de Cristo Jesus o Senhor! Cremos em Deus o Pai como o Criador dos céus e da terra. Cremos que o SENHOR Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança. Cremos que este homem pecou ao desobedecer a ordem clara de Deus, trazendo sobre si a ira de Deus e consequentemente a condenação do inferno. Cremos que como herdeiros de Adão trazemos sobre nós a culpa e a pecaminosidade que nos coloca na mesma situação.

Cremos que Deus movido unicamente por Seu Amor e Graça resolveu salvar alguns, enviando dos céus Seu Santo Filho Jesus Cristo para apartar de nós os nossos pecados, e assim, reconciliar-nos com Ele. Cremos que a Igreja é o ajuntamento deste povo que em comum reconhecem Cristo como Senhor, e se reúnem para louvá-Lo. Cremos que nossas vidas devem ser vividas em gratidão a Deus, e por isso como expressão de nosso amor e gratidão a Ele nos encontramos aqui para comunicarmos a você a Grandeza, o Amor e a Justiça do Deus Todo Poderoso.

Cremos no poder de Deus em fazer de você uma nova criatura. Cremos que por mais que sua vida esteja perdida, o Salvador pode resgatar você da condenação e de seus pecados. Cremos que Deus pode te dar uma nova natureza, mudando teus desejos para que você possa ter prazer e amar as coisas que dizem respeito ao Reino de Deus. Cremos que não estamos aqui (Culto ao ar Livre 28-04-2012) por acaso, pois foi o SENHOR Deus que nos enviou aqui para te dar conhecimento de todas estas verdades.

Rev. André Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...